Dois monlevadenses, de 27 e 39 anos, foram presos pela Polícia Militar em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eles foram detidos após perseguição policial na noite da última terça-feira (11), em uma rua daquela cidade. A dupla estava com cerca de 100 pinos de cocaína e confessaram que eram de João Monlevade.

Conforme a PM, eles confessaram que foram ali comprar a droga na Vila do Pombal, no bairro Concórdia, na região Nordeste de BH. O objetivo era revendê-las em Monlevade. Eles afirmaram que adquiriram os 100 pinos de cocaína por R$ 1 mil.

Outras notícias policiais

Ciclista fica ferido após bater em ônibus escolar

Um ciclista ficou gravemente ferido em um acidente na tarde dessa terça-feira (11) em Rio Piracicaba. Imagens de uma câmera de segurança que circulam nas redes sociais mostram que ele dobrou a esquina da rua João dos Reis Cabral, entrando na rua Antônio Saturnino.

No entanto, ele não conseguiu parar e chocou-se contra um ônibus escolar que trafegava no sentido oposto. O impacto lançou violentamente o rapaz, de 29 anos, que deslizou por vários metros pelo asfalto até atingir a sarjeta.

O Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) recebeu o chamado às 16h02, e esteve no local, socorrendo a vítima com politraumatismo e confusão mental. Conforme apurado, a vítima será transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. A Polícia Militar também esteve no local.


Bandidos rendem funcionários e roubam carro da Prefeitura

de São Gonçalo do Rio Abaixo

A Polícia Militar procura pelos ladrões que roubaram um carro da Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo nessa terça-feira (11). O veículo, com dois ocupantes, passava por uma estrada na zona rural, e reduziram a velocidade ao passar por uma quadra de esportes. Então, dois marginais armados e encapuzados saltaram da vegetação às margens da via, disparando e forçando o veículo oficial a parar.

Os bandidos renderam e retiraram sob ameaça as vítimas do automóvel, revistando-as e roubando seus pertences pessoais. Os criminosos entraram no carro e fugiram em alta velocidade. O sistema de rastreamento permitiu que os policiais encontrassem o veículo, já fora dos limites municipais. Os militares analisaram imagens de câmeras de segurança no entorno, mas não conseguiram identificar de imediato os meliantes. A Polícia Militar mantém as diligências.