O Bazar das Empreendedoras, já bastante ativo de forma online e que tem toda a sua renda destinada à companha Salve a Julinha, será realizado de forma presencial nesta quinta, sexta e sábado (dias 7, 8 e 9 de agosto), durante a tradicional Feira da Economia Popular e Solidária. Além de solidariedade, a feira também vai contar com cultura, gastronomia, artesanato e música.

Existe um tratamento sendo desenvolvido em fase final nos Estados Unidos. No entanto, ele somente será retomado mediante o pagamento de US$3 milhões, que equivalem a R$18 milhões pelo câmbio atual. Desde então, a família protagoniza uma das maiores mobilizações para arrecadação de fundos do Médio Piracicaba.
Sobre a Feira

A feira será realizada no Centro da Economia Popular e Solidária de João Monlevade, localizado na rua do Andrade, nº 154, bairro José Elói, nos seguintes horários: quinta (7) e sexta-feira (8), das 16h às 22h; e sábado (9), das 7h às 15h. Durante os três dias, o público poderá conferir uma grande variedade de produtos artesanais, comidas típicas, exposição de orquídeas raras e apresentações culturais gratuitas, reforçando o protagonismo dos pequenos empreendedores locais e o espírito colaborativo da economia solidária.
Hoje, quinta (7), tem show com Rangel Garcia às 19h30. Na sexta-feira (8), às 18h30, o público confere o espetáculo “Ritmos em Cena”, apresentado pelo Estúdio Valmeire Rosse Studio de Dança. No mesmo dia, às 21h, tem show com Evaldo Gonzaga, trazendo música boa para animar o arraiá. No sábado (9), ao meio-dia, quem comanda o palco é Flávio Lobo, com repertório cheio de brasilidade.
A Feira da Economia Solidária tem se consolidado como espaço de fortalecimento da economia criativa e solidária, e nesta edição promete emocionar e encantar o público com o calor humano, os sabores típicos e a força da união em prol de boas causas.

