Rio Piracicaba realiza a sua XXXIX Cavalgada no próximo fim de semana. O evento, no parque de exposições, terá entrada franca e contará com os shows da dupla Di Paullo e Paulino, na sexta-feira (9), seguida de Júnio e Gustavo.
No sábado (10), o cantor Léo Magalhães é a principal atração da festa interpretando seus grandes sucessos. Após, encerrando a noite, Edy Britto e Samuel fazem a sua apresentação. Além disso, conforme os organizadores, haverá rodeio na sexta e no sábado, marcado para as 20h.
Leo Magalhães
Léo Magalhães é um cantor brasileiro de música sertaneja, natural de Teófilo Otoni, Minas Gerais. Desde jovem, mostrou talento para a música, especialmente no estilo sertanejo, influenciado por duplas consagradas. Em 2003, lançou seu primeiro álbum com sucesso, vendendo mais de 150.000 cópias e consolidando sua carreira com sucessos como “Camas Separadas” e “Amor Rebelde”. Nos anos seguintes, Léo se destacou com álbuns como “Em Ritmo de Arrocha” e lançou músicas que alcançaram grande popularidade, como “Segura essa Onda” e “Alma Minha”. O cantor gravou seu primeiro DVD em 2007 e seguiu com lançamentos de destaque, incluindo o hit “1° de abril”.
Di Paullo e Paulino
A dupla Di Paullo & Paulino, formada pelos irmãos Cezar e Paulinho de Piracicaba, começou a cantar profissionalmente nos anos 1970 e alcançou sucesso nos anos 1980. Conhecidos como os “Cowboys da Viola”, tiveram grandes sucessos como “Amor de Primavera” e “O que é que eu sou sem você”. Ao longo da carreira, lançaram vários DVDs, incluindo Ao Vivo em Goiânia (2008), Não Desista (2015) e Nós e Elas (2018). Em 2020, lançaram um pocket show chamado Novas Emoções, com oito canções divididas em dois EPs.
Edy Britto e Samuel
Nascidos no interior da Bahia, a dupla de irmãos ciganos já passou por vários estados do Brasil e, com isso, conseguiu agregar diversos estilos musicais. Entretanto, a paixão pelo sertanejo vem desde muito cedo e não pretende ir embora. “O cigano tem uma relação muito forte com a música sertaneja.