Ocorre nesta segunda-feira (15) no Cemitério da Paz, em Itabira, o velório das vítimas do grave acidente na noite do último sábado (13) em Caeté, na Grande Belo Horizonte. As três pessoas da mesma família faleceram no choque entre o carro de passeio em que estavam e uma carreta. Eles voltavam do jogo entre Cruzeiro e Bragantino pelo Campeonato Brasileiro, disputado na Arena Independência.

A colisão matou Bruno de Oliveira Santos, 35; seu filho, Théo Luca Santos, 5; e o primo de Bruno, Pedro Henrique Oliveira, 22. Todos faleceram ainda no local. Um quarto ocupante do automóvel, Écio Domingos Barbosa, foi socorrido e encaminhado ao Hospital João XXIII, na capital. A Polícia Civil esteve no local para os trabalhos necessários, liberando o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Em nota, o Cruzeiro Esporte Clube lastimou a tragédia com os itabiranos. Leia na íntegra:

O Cruzeiro lamenta o trágico acidente na BR-381 que envolveu um caminhão e um carro com torcedores celestes de Itabira, que retornavam do jogo deste sábado. Infelizmente, três faleceram e um foi encaminhado ao hospital. Que ele possa ter uma plena recuperação. Desejamos muita força e prestamos nossos sentimentos aos familiares e amigos das vítimas.

(Com informações G1 MG).