Homem de 61 anos foi encontrado morto
A Polícia Militar atendeu a um homicídio ao amanhecer desta quinta-feira (18) no bairro Cruzeiro Celeste, em João Monlevade. Por volta das 6 horas, a corporação recebeu um chamado de uma mulher de 35 anos, que dizia haver sofrido uma tentativa de estupro. Conforme ela relatou aos policiais, o pretenso criminoso estaria caído ao piso do banheiro do imóvel.
Chegando ao local, na rua França, os militares confirmaram que havia um homem de 61 anos que jazia no sanitário, com um ferimento no supercílio e sinais de intenso sangramento pelo olho. A Perícia Técnica também compareceu, constatando que a morte fora provocada por ação de terceiros, e que aquilo era um homicídio. Após os trabalhos, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML).
Ainda no local, os policiais encontraram a mulher que alegou haver sofrido a tentativa de violação. Como ela também estava ferida, foi encaminhada ao hospital para atendimento médico. A Delegacia de Polícia Civil recebeu a ocorrência e prosseguirá com as apurações. A Polícia Militar registrou o caso como homicídio consumado.
Atualização
No fim da tarde desta quinta-feira (18), a polícia divulgou um novo boletim, afastando a linha de homicídio. Confira a matéria completa.