A Polícia Militar de João Monlevade prendeu na madrugada desta terça-feira (4) um foragido da Justiça do Pará. A corporação recebera a informação de que ele chegaria à cidade em um Volkswagen Gol, e por volta da meia-noite, lançaram a operação para prendê-lo. Os militares interceptaram o carro na rua Alemanha, no bairro Petrópolis.

Um dos ocupantes é um traficante de drogas de 29 anos, condenado e foragido da Justiça paraense. Contra ele, pesava um mandado de prisão em aberto. Os policiais o prenderam e remeteram à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Outras notícias policiais

Carro e moto batem na BR-262

Um automóvel e uma motocicleta colidiram na manhã desse domingo (2) no trecho de Bela Vista de Minas da BR-262. Por volta das 11h30, o Toyota Corolla que seguia para Belo Horizonte chocou-se contra a moto, que se dirigia a Igarapé, na altura do quilômetro 192.

Os Bombeiros Voluntários de São Domingos do Prata foram acionados e estiveram no local. O motociclista caiu ao chão, sofrendo dores no tórax e apresentando uma suspeita de fratura da clavícula, sendo imobilizado. Uma passageira do Corolla tinha dores na região lombar. Os dois foram conduzidos ao Hospital Margarida, em João Monlevade, e estão fora de perigo.


Dois são presos com pistolas durante a Cavalgada

de São José do Goiabal

A Polícia Militar prendeu dois homens na madrugada do último sábado (1º) por porte ilegal de armas de fogo durante a Cavalgada de São José do Goiabal. Por volta da 0h15, policiais receberam a denúncia de que homens estariam armados. Quando viram dois suspeitos, notaram que eles foram em direção ao estacionamento.

Os militares abordaram e revistaram os dois, encontrando com um deles uma pistola calibre .9 milímetros. As diligências prosseguiram, revelando outra pistola que pertencia ao outro abordado. Ao fim, além das armas, os policiais recolheram um carregador e 11 cartuchos 9 milímetros, e três carregadores e 18 cartuchos .40, além de um automóvel. Os dois, de 40 e 41 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.