A Polícia Civil de João Monlevade prendeu na última sexta-feira (13) um foragido da Justiça do Ceará. Ele era procurado em decorrência da tentativa de assassinato de seu ex-companheiro, de 28 anos, em Juazeiro do Norte. O homicídio, cometido com vários golpes de faca, apenas não se consumou por motivos alheios à vontade do assassino.

As investigações apontam que o crime ocorreu porque o agressor não admitia o término de seu relacionamento amoroso com a vítima. Logo após o crime, o suspeito fugiu de ônibus para João Monlevade, onde conseguiu um posto de ajudante num supermercado. Com as informações repassadas pela polícia cearense, os policiais da 4ª Delegacia Regional do 12º Departamento de Polícia Civil conseguiram cumprir o mandado de prisão. O suspeito está detido no Sistema Prisional.

Divulgação – PCMG

Participaram da operação os policiais civis Anderson de Assunção Marcelos, Junio César Dias Vieira Loschi, Viviane Lara Romanhol e Eliel Martins Campos, chefiados pelo delegado regional de João Monlevade, Bernardo de Barros Machado.