Um motociclista morreu na manhã desta terça-feira (30) em um acidente na MG-123, próximo ao acesso ao bairro Jacuí, em João Monlevade. Segundo informações dos socorristas, a motocicleta colidiu contra um caminhão que passava pelo entorno do trevo.

Ainda conforme os socorristas,  caminhão e moto seguima sentido Rio Piracicaba. Porém, o caminhão foi retornar após errar o caminho, proximo ao trevo que acesso ao  bairro Jacuí. A moto que estava atrás, colidiu no caminhão, uma vez que o veículo atravessou repentinamente a rodovia.

Equipes do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) estiveram no local, mas o condutor da moto, Wender Patrick André, de 35 anos, já havia falecido. A Perícia Técnica da Polícia Civil também compareceu para os trabalhos habituais.

Wender, o “Dedé”, morava no bairro Loanda e deixa esposa e uma filha. Ele era considerado uma pessoa alegre que sempre estava acoampanhado de amigos. Ele é filho de Maria Aparecida Bicalho André, funcionária do A Notícia. Toda a equipe do jornal lamenta profundamente o ocorrido. Ainda não há informações de velório e sepultamento.