Desde 1984
Geral
02 de Dezembro de 2020
Quarta-feira com 31 novos casos de Covid em Monlevade
Mais um dia de muitos registros de Covid-19 em João Monlevade. Segundo o boletim epidemiológico da Prefeitura, nesta quarta-feira (2), os casos confirmados são 31 no total: 15 mulheres, 15 homens e uma criança, de 7 anos, do sexo feminino.

O município chega agora a 1.980 registros da doença, com 1.819 pacientes recuperados, 136 em isolamento domiciliar, quatro internados no Hospital Margarida (um no ambulatório e três no Centro de Terapia Intensiva), além de 20 óbitos confirmados e dois em investigação.

Segundo informações do Margarida, em relação a residentes em João Monlevade, além dos pacientes confirmados com Covid-19, uma pessoa está no ambulatório e uma no CTI, com suspeitas da doença, aguardando resultados de exames. Na manhã de hoje, o hospital também abrigava outros três pacientes residentes em outras cidades.

A Secretaria Municipal de Saúde orienta a população a continuar utilizando máscara, evitar aglomeração e utilizar medidas de higiene para evitar a contaminação pelo coronavirus. Quem tiver sintomas gripais, acompanhado ou não de febre, dor no corpo e/ou diarreia, deve procurar o Centro de Referência para Covid-19, que funciona no prédio da Secretaria de Saúde, todos os dias, de 7h às 17h.
JORNAL IMPRESSO