O garoto monlevadense Théo Adryan Rodrigues recebeu uma notícia surpreendente na terça-feira (4). Após dias de espera, ele foi transferido na segunda-feira (3) para o Hospital das Clínicas, em Belo Horizonte, em decorrência de uma obstrução intestinal. No entanto, conforme indicado por sua tia, Letícia Cristina, exames realizados indicaram que o impedimento no seu trato digestivo já não existia. Por isso, ele recebeu alta da casa de saúde em BH.
A criança e a mãe, Raquel Rodrigues, voltaram a João Monlevade ontem (4), já estão em casa e passam bem. Nas redes sociais, Raquel agradeceu: “Deus curou o meu filho. Você acredita em milagres? Deus é o Médico dos médicos”, escreveu. Ela ainda agradeceu a todos que a apoiaram nos sete dias de enfermidade do menino. A tia da criança também agradeceu: “Quero agradecer todos vocês pelas mensagens, orações e tudo que cada um fez no intuito de ajudar e posso falar que Deus ouviu nossas orações!”
Relembre
Théo sentiu-se mal no último dia 27 de maio, e no dia seguinte, foi internado no Hospital Margarida, em João Monlevade. No entanto, ele precisava de uma transferência para uma unidade com estrutura para a cirurgia pediátrica de desobstrução. Mas a vaga não aparecia, pois dependia da liberação do Estado. Com o passar dos dias, uma corrente de solidariedade se formou nas redes sociais ao longo do último fim de semana. Théo conseguiu a vaga e a transferência na segunda-feira (3), no início da tarde.