A TZ Viagens, agência de João Monlevade, através do sócio proprietário Dionathan Carvalho, realiza uma viagem técnica à paradisíaca Cancún, a convite da franquia de turismo. O objetivo é a capacitação dos franqueados, quando eles têm a oportunidade de conhecer de perto tudo o que o famoso destino mexicano oferece de melhor.

De acordo com Dionathan, durante a viagem técnica, o grupo de agentes conhece as diversas hospedagens da cidade mexicana situada na costa do Mar do Caribe, e que é conhecida por suas praias, seus vários resorts e sua vida noturna. Há hospedagens para diferentes tipos de público e preços, além de muitos passeios e atrações. “Nós fazemos várias atividades em Cancún, para conhecer os inúmeros serviços prestados e apresentar as melhores experiências aos nossos clientes”, comentou.

A seleção da TZ Viagens de João Monlevade para participar da capacitação em Cancún ocorreu devido a diversos fatores. Segundo Dionathan, o seleto grupo foi escolhido pela operadora levando-se em conta o atendimento ao cliente, o número de clientes atendidos, entre outros motivos.

Promoções exclusivas

Devido a visita técnica, a TZ Viagens vai lançar, em breve, promoções exclusivas para quem fechar pacote para Cancún. A agência está em contato direto com fornecedores e retornará com condições especiais que garantem valores diferenciados.

A agência também está preparada para fornecer toda a assessoria necessária referente à documentação, já que é necessário visto americano ou mexicano para viajar até Cancún. “Quem tiver interesse basta nos procurar, tanto para o processo de emissão do visto, quanto para planejar aquela viagem dos sonhos a Cancún e ainda em condições promocionais”, garante Dionathan.

A TZ Viagens está instalada na rua Dalton Bicalho, 38, bairro JK, em frente ao Hiper Comercial Monlevade. Os telefones são: 97595-3950 (WhatsApp) e o 3193-0298 (fixo). Não perca tempo.