Desde 1984
Dani Cançado
08 de Outubro de 2021
Faça do amor a decoração mais linda dos seus dias

A pandemia veio corroborar o que eu sempre falo: não existe lugar melhor e mais seguro para estar do que a casa da gente. Ela merece todo o nosso carinho e cuidado. Em meio a tantos acontecimentos, tantos medos e incertezas parece que, finalmente, as pessoas começaram a enxergar isso, a nossa casa como porto seguro. Foi isso que percebi com meu trabalho de decoradora nos últimos meses.  

Natural de Belo Horizonte, mas residente em Monlevade há três anos e meio, eu larguei a advocacia para empreender no ramo da decoração, minha paixão. Quando a gente coloca amor no que faz, quando temos um propósito de encantar o cliente, tudo flui. Quando decidi empreender, foi de fato para fazer a diferença na vida das pessoas e é o que tenho tentado fazer, principalmente em tempos de pandemia, onde foi preciso cuidar cada vez mais do nosso emocional. Morar e trabalhar em um ambiente acolhedor, agradável, faz toda a diferença.

A decoração tem o poder de transformar qualquer ambiente. Seja deixar a casa super estilosa e prazerosa, seja o ambiente comercial acolhedor. Mas, muitas vezes, as pessoas pesquisam sobre decoração, mas não sabem como colocar em prática tantas ideias. E muitas acreditam que decoração é apenas para quem tem muito dinheiro. Ledo engano. Um ambiente acolhedor e bem decorado está ao alcance de todos. Há preços acessíveis e que atendem a cada necessidade. Na Home Up prestamos atendimento para públicos diversos, com várias opções de valores.

Queira sempre o melhor para você, sua casa, sua família. O belo, o agradável, não são supérfluos. Um ambiente bem cuidado, seja um espaço público ou privado, faz toda a diferença. Já parou para pensar se a entrada da nossa cidade fosse reformada e embelezada, como os visitantes que por aqui passassem teriam uma outra visão da nossa Monlevade? 

Assim também é na nossa casa, no nosso ambiente de trabalho. Precisamos buscar o nosso melhor e nos reinventar, sem preconceitos. Sou uma empreendedora que mudou de cidade, começou um novo negócio e se dedica com coragem todos os dias para ser melhor. Fiz questão de decorar o meu escritório com a cor verde Atitude Valente, nome que combina com a minha história e o momento vivido. 

Deixe a sua casa mais aconchegante e feliz! Pendure o amor na parede e faça dele a decoração mais linda dos seus dias!


(*) Dani Cançado é empreendedora, proprietária da HomeUp e integrante da Acimon Mulher