O CNA Idiomas João Monlevade inaugurou, na última segunda-feira (27), sua nova sede. Agora muito mais ampla, a escola atende à crescente demanda de alunos pelos cursos oferecidos. O local possui quatro andares para receber atuais e novos estudantes que desfrutarão, além da qualidade de ensino já reconhecida, de um espaço totalmente equipado e estruturado para proporcionar um ambiente agradável e ainda mais propício à aprendizagem da língua inglesa.
Estrutura diferenciada
Com número maior de salas de aula, área de jogos, cozinha especialmente montada para o cooking classes, que são as aulas de culinária em inglês, além de espaço de recreação, recepção mais ampla e estacionamento, o novo endereço fica na rua Louis Ensch, nº 656, no bairro Alvorada. Por ser maior, a sede permitirá a entrada de até 100 novos alunos. Também para se adequar à expansão, a escola modernizou seu sistema, com novos computadores, além de sistema integrado de controle de estudantes.
“O mais importante no CNA Idiomas é a metodologia, é a pessoa falar inglês. Mas entendemos que uma boa estrutura, ampla, que possibilita várias atividades extras com os alunos, também é muito importante”, enfatiza Dionathan Carvalho, sócio proprietário da escola. Segundo ele, neste momento, os investimentos foram feitos pensando na parte estrutural da escola. Por isso a mudança de sede e o prédio com muitas opções aos alunos.
Atividades extras
Rede de escolas de idiomas com mais de 40 anos de existência no Brasil, o CNA Idiomas possui diversas atividades extracurriculares, eventos, reuniões de alunos com aulas de conversação, imersões e viagens de intercâmbio para praticar a língua. Tudo isso potencializa a possibilidade de o aluno atingir a fluência mais rapidamente. A escola de idiomas ainda possui um aplicativo completo, através do qual o aluno consegue ter um estudo complementar em casa, com atividades extras.
Aula experimental
“O foco da escola sempre será a educação, mas uma boa estrutura faz a diferença”, afirma Dionathan que convida interessados para fazerem uma visita, conhecerem a nova sede, os materiais utilizados, e marcarem aula experimental sem custo. A escola está de portas abertas para todos que desejam conhecer.