A Polícia Militar prendeu três suspeitos de participação no homicídio de um rapaz de 20 anos ocorrido no último sábado (11) no distrito de Fonseca, pertencente ao município de Alvinópolis. Por volta das 23h30, policiais receberam um chamado sobre um assassinato na rua Manoel Damasceno Pereira, e quando chegaram ao local, constataram que o crime era real.

Logo, eles iniciaram as diligências, coletando a informação de que ocorria uma festa numa residência, quando um homem entrou e disse “boa noite”, em tom de ironia. Em seguida, ele sacou uma arma, provavelmente um revólver, e atirou contra a vítima, que tentou correr, mas foi perseguida até os fundos da casa e recebeu mais tiros. Em seguida, o assassino fugiu.

Os militares apuraram que outros dois bandidos ajudaram o homicida a fugir, e um deles lhe entregou a arma do crime. A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos habituais, removendo o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). A ação de policiais de Alvinópolis e João Monlevade, pertencentes à 17ª Companhia Independente, com os de Santa Bárbara, subordinados ao 26º Batalhão, prendeu três suspeitos, de 24, 26 e 33 anos. Consigo, foram apreendidos um telefone celular e uma motocicleta. Eles e os materiais foram remetidos à Delegacia de Polícia Civil.