A Polícia Militar prendeu dois homens que se envolveram em uma confusão na noite de sábado (15) no bairro Boa Vista, em João Monlevade. As vítimas relataram aos policiais que transitavam pela “estrada das Pacas”, quando, por volta das 21h30, dois homens, numa caminhonete e num cavalo, impediram a passagem pela via.
Conforme a síntese da ocorrência, os dois iniciaram uma discussão, e o cavaleiro quebrou o vidro do carro das vítimas, ameaçando-as de morte e agredindo-as. Um segundo homem saiu da caminhonete com um revólver nas mãos, também ameaçando de morte as vítimas, um rapaz de 25 anos e uma moça de 23.
Um deles, prossegue a ocorrência, ainda foi à casa das vítimas para reiterar as ameaças caso elas ligassem para a polícia. Acionada, a Polícia Militar realizou as diligências e prendeu dois homens, de 22 e 39 anos, e logo apreenderam dois revólveres de calibre .38 com um cartucho deflagrado e dez intactos. O veículo estava com o licenciamento irregular.
Os dois detidos e os materiais recolhidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. A Polícia Militar registrou o caso como agressão, dano e ameaça.