A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira (24) um motorista alcoolizado no bairro Loanda, em João Monlevade. Por volta da 0h55, a equipe notou um veículo que passava pela rua Irmã Alzira, e que passou a desempenhar manobras perigosas quando notou a viatura. Ele tentou virar o carro no meio da rua, mas os policiais abordaram.

Conforme a Polícia Militar, o condutor desceu desequilibrado do automóvel, e conforme os policiais, tinha a fala alterada e odor de álcool. Ao ser questionado, ele admitiu que consumira bebida alcoólica desde a tarde de sábado até o domingo, parando apenas durante a tarde. O condutor recusou-se a se submeter ao teste do “bafômetro”, mas não escapou da prisão em decorrência dos sinais de embriaguez.

Ainda conforme a Polícia, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista estava vencida há mais de 30 dias, mas a documentação do carro estava regular e o veículo foi entregue a uma testemunha. Os militares conduziram o motorista preso à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais