A Polícia Militar prendeu nessa sexta-feira (16) em João Monlevade um suspeito de matar uma motorista de aplicativo em Caratinga, na região do Rio Doce. Por volta das 21 horas, o Tático Móvel patrulhava o bairro Sion, quando notou um homem em atitude suspeita na rua Castanheira. Os policiais o abordaram, constatando que havia contra si um mandado de prisão em aberto. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Ele era procurado pelo latrocínio e ocultação do cadáver da motorista de aplicativo Sirlene Martins Silva Salazar, de 53 anos, ocorrido no dia 26 de julho em Caratinga. Na ocasião, o automóvel da profissional fora abandonado em uma avenida da cidade, com o cartão bancário e o chip. Seu corpo também foi achado. Um outro suspeito já estava preso.
Outras notícias policiais
PM prende suspeito e recupera placa roubada de veículo
O sistema de vigilância colaborativa permitiu a prisão de um homem por um furto ocorrido no último domingo (11) em Rio Piracicaba. Câmeras flagraram o momento em que os criminosos levaram a placa de um veículo no bairro Louis Ensch, também conhecido como Samitri. Informados sobre o crime, militares iniciaram as diligências.
As buscas prosseguiram, e os policiais encontraram a placa na localidade de Córrego São Pedro, zona rural do município de Antônio Dias. Questionado, o homem que a portava não soube explicar as razões de estar com o objeto furtado. Dessa forma, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil com a placa recuperada.
Anuncia drogas nas redes sociais e termina preso
A Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos por tráfico de drogas na última terça-feira (13) em Rio Piracicaba. A corporação recebeu uma denúncia de que um indivíduo, já conhecido do meio policial, publicara um vídeo e uma fotografia nas redes sociais, dizendo que trocava plantas de maconha pela droga prensada. Os militares realizaram diligências, e por volta das 11h20, prenderam o suspeito na rua E, no bairro Brumadinho.
Consigo, havia 10 pés e 27 sementes de maconha, saquinhos para embalar as drogas, anotações do tráfico e um telefone celular. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado com todo o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil.