Uma mulher de 28 anos ficou ferida em um acidente de trânsito na madrugada desse domingo (5) no bairro Carneirinhos, em João Monlevade. Por volta das 4h15, a Polícia Militar recebeu a informação de que ocorrera uma colisão na avenida Wilson Alvarenga, que deixara uma vítima. No local, os agentes encontraram um Fiat Pálio preto e um Volkswagen Gol vermelho envolvidos no choque, mas seus motoristas não estavam mais na cena do acidente.

Os militares apuraram que o Fiat Pálio descia a avenida Wilson Alvarenga, quando, ao passar pelo cruzamento com a rua do Andrade, saída do bairro José Elói, acabou colidindo com o Volkswagen Gol que descia a via. Depois do acidente, os dois condutores ainda desceram e discutiram sobre a luz vermelha do semáforo. Quando populares se aproximaram, os dois empurraram seus veículos para a calçada e deixaram o local.

A mulher estava no Fiat Pálio e sofreu escoriações no rosto, mas o motorista não lhe prestou socorro. O Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) compareceu ao local, prestou os primeiros atendimentos e a encaminhou ao Hospital Margarida. Os dois veículos foram removidos ao pátio credenciado, e os autos de infração de trânsito correspondentes foram lavrados. O episódio foi registrado como acidente de trânsito com vítima, abandono do local de acidente e omissão de socorro.