Um homem morreu em um grave acidente no início da noite dessa terça-feira (23) na rua Nova York, no bairro Novo Cruzeiro, em João Monlevade. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a vítima é Deruiche Zacarias Assunção, de 37 anos.
A tese principal do acidente é que o homem teria desembarcado de um coletivo pela porta traseira, desequilibrando-se e caindo ao chão. Como o local é um ponto cego, o condutor não conseguiu vê-lo, arrancou o ônibus e a roda traseira do veículo o atingiu. No entanto, o diretor da Enscon, Eduardo Lara, afirmou ao A Notícia que o homem não era passageiro do ônibus. Ele estava no passeio e teria se desviado de uma senhora quando o coletivo passava, vindo a cair debaixo do veículo. Ainda segundo Lara, imagens de câmeras de segurança foram recolhidas e repassadas a familiares e às autoridades. As apurações policiais esclarecerão as circunstâncias do acidente.
Além dos Bombeiros, o Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) esteve no local, mas a vítima já tinha falecido. Quando os militares chegaram, encontraram o coletivo parado alguns metros à frente do ponto do acidente. A Perícia Técnica da Polícia Civil e a Polícia Militar estiveram no local para os trabalhos habituais. O caso está sob investigação.
Outra notícia policial
Homem e mulher são presos
Uma ação da Polícia Militar prendeu um homem e uma mulher, ambos de 26 anos com uma submetralhadora .360 e drogas, no bairro Corumbiara de Vanessa, em João Monlevade. Conforme a Polícia, a operação contra o tráfico começou na sexta-feira (19) logo às 7h, mirando um endereço na rua Chico Mendes.
No local, além da dupla, os policiais também recolheram um carregador e cinco cartuchos intactos da arma, 29 microtubos para embalar drogas, três balanças de precisão, três telefones, uma máquina de cartões, R$88,00 em dinheiro e um papel com anotações. Os agentes encaminharam os dois presos e todo o material à Delegacia de Polícia Civil.