Homem e mulher são presos com maconha e crack em Bela Vista de Minas
Policiais militares prenderam um homem e uma mulher por tráfico de drogas na madrugada deste domingo (7) no bairro Boa Esperança, em Bela Vista de Minas. Segundo a PM, uma equipe de patrulha passava pelo bairro Boa Esperança, quando, por volta da 0h20, notou os dois com objetos volumosos na BR-381. Os militares abordaram e revistaram o homem, de 31 anos, e a mulher, de 19.
Com a dupla, havia duas barras e uma bucha de maconha, uma barra de crack e um telefone celular. O homem ainda informou um nome falso aos policiais, mas foi descoberto através das diligências seguintes. Uma consulta ao sistema informatizado revelou que ele era alvo de um mandado de prisão em aberto. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido, enquanto a motocicleta foi remetida ao pátio credenciado.
Outras notícias policiais
PM prende três com crack, maconha e ecstasy em Monlevade
A Polícia Militar prendeu três pessoas por tráfico de drogas na noite da última sexta-feira (5) no bairro Vila da Serra, em João Monlevade. Por volta das 21h20, informou a corporação, policiais realizaram uma operação num ponto já conhecido pelo comércio de tóxicos na rua Monte Verde. No local, os militares encontraram os dois homens, de 24 e 26 anos, e a mulher, também de 26 anos.
Com o trio, havia 32 pedras de crack; 14 porções grandes, um pote e uma bucha de maconha; cinco comprimidos de ecstasy; uma balança de precisão, três telefones celulares e R$694,00 em dinheiro. Os três receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais
Cavalo assusta motorista e carro fica pendurado em grade no Baú
Uma motorista de 32 anos ficou ferida em um acidente na noite da última terça-feira(2) no trecho do bairro Baú da avenida Wilson Alvarenga, em João Monlevade. Ela relatou aos policiais que um cavalo na pista a assustou e a fez perder o controle. O veículo subiu o canteiro que separa a pista da faixa de caminhada, ficando pendurado na grade de proteção do pátio da ArcelorMittal.
A Polícia Militar esteve no local, e acompanhou o socorro à vítima, encaminhada ao Hospital Margarida para avaliação. Como o automóvel estava em situação regular, foi liberado para familiares da vítima.