Um homem de 25 anos é procurado pela polícia pelo atropelamento de sua ex-companheira no bairro Belmonte, em João Monlevade. Conforme a Polícia Militar, o caso ocorreu na noite de quarta-feira (9), no pátio de um posto de combustíveis.
Segundo o relato da vítima, de 24 anos, o antigo companheiro teria deliberadamente usado um automóvel Volkswagen Gol prateado para atingi-la. Aos policiais, ela contou que, para evitar que o agressor escapasse, atirou-se na frente do carro, sendo atropelada. Ela sofreu algumas escoriações, dispensando o atendimento médico.
Quando percebeu a aproximação dos policiais, o suspeito fugiu a pé, saltando uma cerca e entrando no pátio de depósito de materiais contíguo ao posto de combustíveis. Os agentes realizaram amplas buscas na região, através da ferrovia e dos pátios industriais nas cercanias, mas ainda não encontrou o criminoso.
A vítima relata que, depois que o relacionamento acabou, vinha sendo perseguida pelo ex. Naquela manhã, movido pelo ciúme, ele já teria agredido um amigo dela. Os policiais registraram a ocorrência e orientaram a vítima sobre os seus direitos. Não há informações se a mulher ficou ferida. O caso foi registrado como lesão corporal.