Um homem de 25 anos foi preso no último sábado (20) pelo furto de uma motocicleta e pelo atropelamento de um adulto e uma criança em João Monlevade. Por volta das 14h50, a Polícia Militar soube que um homem de 30 anos e uma menina de oito foram atropelados por uma motocicleta na rua Leonardo Diniz Dias, no bairro Novo Cruzeiro. Populares conseguiram conter o motoqueiro.
Quando notou a chegada dos policiais, ele tentou fugir, mas novamente foi contido pelos vizinhos. Os militares descobriram que a moto que ele guiava fora furtada de um homem de 30 anos no bairro Estrela Dalva. O Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) compareceu ao local e socorreu as duas vítimas. Uma delas teve escoriações na perna esquerda e no cotovelo e na mão direita, enquanto outra sofreu dupla fratura no tornozelo esquerdo e precisou dar entrada no bloco cirúrgico.
O condutor da motocicleta também se feriu, com lesões no ombro direito; nas mãos, braços, joelho e tornozelo esquerdos; escoriações na face e dentes da frente quebrados. Ele foi medicado e em seguida conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A Perícia Técnica esteve no local para os trabalhos habituais.
Outras notícias policiais
PM apreende cocaína e muita maconha
A Polícia Militar procura pelo homem de 27 anos suspeito de tráfico de drogas no bairro Novo Cruzeiro, em João Monlevade. Por volta das 23 horas desse domingo (21), a corporação foi informada sobre a venda dos tóxicos na rua Marquês de Caravelas. Chegando ao local, encontraram um pacote com cocaína e mais uma bucha e 33 pequenas barras de maconha, além de embalagens plásticas para drogas e uma balança de precisão. O dono dos narcóticos não estava no local, mas tornou-se alvo das buscas da polícia. Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
Prende condenado por crime sexual
Foi preso na manhã desta segunda-feira (22) em Rio Piracicaba um homem de 37 anos condenado por crime contra a dignidade sexual. A guarnição da Polícia Militar recebeu a informação de que havia um mandado de prisão o morador do bairro Alto Tavares, e por volta das 10 horas, compareceu ao endereço e cumpriu a ordem judicial. O condenado foi preso e encaminhado à presença da autoridade policial para as providências legais.
Mulher é presa com 24 pinos de cocaína em Catas Altas
A Polícia Militar prendeu uma mulher de 39 anos por tráfico de drogas na noite desse domingo (21) no Morro da Água Quente, distrito de Catas Altas. Por volta das 20h55, a corporação recebeu um chamado sobre um desentendimento na rua do Canga. Quando os militares chegaram, notaram o grande nervosismo da mulher, alvo de denúncias sobre o comércio de entorpecentes.
Os policiais revistaram seu automóvel, descobrindo cinco pinos de cocaína. Na cozinha de sua residência, estavam mais 19 pinos da droga e R$150,00 em dinheiro.
Os militares deram voz de prisão à mulher e recolheram o narcótico, o dinheiro e dois telefones celulares, remetendo-os à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.