Os ocupantes de um automóvel passaram por um susto na noite dessa terça-feira (25) no bairro Nova Monlevade, em João Monlevade. Por volta das 19h20, o Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) recebeu um chamado relativo à queda de um veículo em uma vala, enviando uma equipe de auto-salvamento e uma ambulância.
A motorista, uma moradora do bairro de 42 anos, relatou aos socorristas que descia o morro, quando os freios pararam de funcionar. Ela perdeu o controle do carro, que desceu o barranco de cerca de três metros, ao lado de uma residência em construção. Populares retiraram do automóvel a filha da condutora, de 7 anos, que não tinha ferimentos. Já ela foi socorrida pelo Sevor com possíveis lesões na clavícula e no braço.
Outras notícias policiais
Por fezes de cão na calçada, homem tenta matar outro
A Polícia Militar prendeu na última segunda-feira (24) um homem de 49 anos por tentativa de homicídio no bairro Córrego São Miguel, em Rio Piracicaba. Por volta das 16h20, militares receberam o chamado à rua Ametista, pois uma pessoa estaria gravemente ferida.
Chegando ao local, os militares descobriram que o agressor desferira um golpe de faca contra o braço da vítima, de 64 anos. Além disso, a agredira com um bastão de madeira. Conforme o boletim de ocorrências, uma pessoa interveio e impediu um golpe fatal contra o pescoço do agredido.
O criminoso fugiu, mas os policiais conseguiram encontrá-lo e prendê-lo. Os militares também recuperaram o bastão e uma carabina de pressão, adaptada para o calibre .22, faltando apenas a faca usada na agressão.
Os agentes apuraram que o crime ocorreu porque o cão da vítima teria defecado no passeio da residência do suspeito. Ele foi remetido à Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.
PM prende motorista embriagado no Loanda
A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira (24) um motorista alcoolizado no bairro Loanda, em João Monlevade. Por volta da 0h55, a equipe notou um veículo que passava pela rua Irmã Alzira, e que passou a desempenhar manobras perigosas quando notou a viatura. Ele tentou virar o carro no meio da rua, mas os policiais abordaram.
Conforme a Polícia Militar, o condutor desceu desequilibrado do automóvel, e conforme os policiais, tinha a fala alterada e odor de álcool. Ao ser questionado, ele admitiu que consumira bebida alcoólica desde a tarde de sábado até o domingo, parando apenas durante a tarde. O condutor recusou-se a se submeter ao teste do “bafômetro”, mas não escapou da prisão em decorrência dos sinais de embriaguez.
Ainda conforme a Polícia, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista estava vencida há mais de 30 dias, mas a documentação do carro estava regular e o veículo foi entregue a uma testemunha. Os militares conduziram o motorista preso à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.