Um caminhoneiro morreu em um acidente na manhã desta quarta-feira (29) na BR-262, próximo à entrada para São José do Goiabal. Por volta das 7h50, ele se aproximava da ponte sobre o rio Doce, no quilômetro 149, próximo à divisa entre Rio Casca e São Domingos do Prata. Segundo a hipótese mais provável, o condutor perdeu o controle do veículo.

O caminhão caiu pela ribanceira, ficando com as rodas para cima. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acionou os Bombeiros Voluntários de São Domingos do Prata, que estiveram no local. No entanto, o motorista ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. O trânsito ficou prejudicado no trecho em função dos trabalhos de resgate.

Divulgação – Bombeiros Voluntários de São Domingos do Prata

Outras notícias policiais

Casal sofre acidente de moto na estrada entre “Jorge” e Rio Piracicaba

Um casal sofreu um sério acidente na estrada que liga o distrito de Conceição de Piracicaba (“Jorge”) a Rio Piracicaba na noite dessa terça-feira (28). Por volta das 21h40, o Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) recebeu o chamado, a cerca de dois quilômetros do bairro Ponte Saraiva. O casal, residente no distrito, seguia de motocicleta quando caíram do barranco, terminando dentro da água de um rio que corre às margens da estrada.

O local em que as vítimas caíram é repleto de pedras, o que agravou seu estado. O Sevor enviou duas ambulâncias e um veículo de auto salvamento. Os socorristas prestaram os primeiros socorros e encaminharam o casal para o Hospital Margarida, em João Monlevade. Uma delas, no entanto, necessitou de transferência para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.


Operação Imperador detém dois em Dionísio

As polícias Civil e Militar desencadearam na última terça-feira (28) a operação Imperador no distrito da Baixa Verde, em Dionísio. A ação, lançada a partir das 6 horas, visava cumprir um mandado de prisão contra um adulto e de apreensão contra um menor. Eles são acusados de extorsão, tráfico, promoção de brigas e agressões e da intimidação com uma arma de moradores do distrito.

As diligências levaram os policiais a prenderem o adulto, de 18 anos, e apreenderem o adolescente, de 17. Consigo, estavam um revólver falso, três bastões, três toucas ninja, um radiocomunicador e uma mochila. Os dois detidos e todo o material foram remetidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.