O quilômetro 169 da BR-262, em São Domingos do Prata, foi palco de dois acidentes nesse domingo (18). O primeiro aconteceu por volta das 15h30, quando um Fiat Siena, que seguia de Ponte Nova para Contagem, preparava-se para entrar no posto de combustíveis às margens da pista oposta. O automóvel foi atingido na lateral por uma carreta, que não conseguiu desviar.
Os Bombeiros Voluntários de São Domingos do Prata, socorrendo as três vítimas. O motorista, de 21 anos, sofreu escoriações e foi levado pelo resgate ao Hospital Margarida, em João Monlevade. Sua mãe e sua namorada também receberam atendimento. O casal que estava na carreta não se feriu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência.
Por volta das 19 horas, também no quilômetro 169, uma motocicleta pilotada por um rapaz de 18 anos chocou-se contra uma caminhonete Toyota Hilux que seguia no sentido Belo Horizonte. Os Bombeiros Voluntários também atenderam à ocorrência, conduzindo a vítima com escoriações e lesões leves ao Hospital Nossa Senhora das Dores, em São Domingos do Prata.

Outros acidentes
Carro capota e deixa três feridos
Uma família envolveu-se em um acidente na manhã desta segunda-feira (19) no trecho de São Gonçalo do Rio Abaixo da BR-381. O veículo transportava cinco pessoas, e seguia de Belo Horizonte para Manhuaçu. Nas imediações do quilômetro 373, trecho conhecido como “Porteira Amarela”, o carro capotou.
O Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) compareceu ao local e socorreu três vítimas, encaminhando-as ao Hospital Margarida, em João Monlevade. Elas são uma criança de três, uma jovem de 16 e uma mulher de 41 anos, todas com ferimentos leves. Os outros dois ocupantes dispensaram atendimento médico.
Homem morre atropelado
Um homem morreu em um acidente na madrugada deste domingo (18) no trecho de João Monlevade da BR-381. Por volta da 0h15, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) acionou o Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) para um atropelamento com carreta no quilômetro 357, trecho do bairro ABM-Feixos. Os socorristas compareceram com uma ambulância e uma viatura de autossalvamento, mas ao chegarem, encontraram a vítima já sem vida.
O homem não portava documentos, e não pôde ser identificado de imediato. A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos habituais. O motorista da carreta, que tinha placas de Caratinga (MG), relatou aos socorristas que não houve tempo para parar ou desviar, porque não percebera a vítima, que já estava deitada na pista.