A Polícia Militar prendeu na noite desse domingo (14) um homem que admitiu haver atirado na “quadra da Overdose”, no bairro Cruzeiro Celeste, em João Monlevade. Conforme a PM, por volta das 19h, a corporação foi acionada às quadras poliesportivas entre as ruas Cobre e Vanádio, pois tiros foram ouvidos no local.

Os militares apuraram que um homem estava no local, quando sacou um revólver e começou a disparar. Populares tentaram contê-lo, mas ele conseguiu escapar mesmo assim.  As diligências prosseguiram, e os policiais receberam a informação de que ele estava no hospital.

Na Casa de Saúde, ele conversou com os policiais, confessando que atirara. No entanto, ele alegou que teve uma crise de ansiedade, e que sofrera ferimentos na perna ao cair enquanto fugia. A arma teria caído enquanto ele escapava, então os militares a procuraram por várias vezes, sem sucesso. Ele, que não teve o nome e nem a idade reveladas, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Arquivo JAN