O Estádio Louis Ensch recebeu neste sábado (8), a grande final da Copa Master de Futebol. O jogo foi disputado entre as equipes do Fluminense e Master Promorar, com o time tricolor sagrando-se campeão na disputa de pênaltis.
Conforme a Prefeitura, Girlan abriu o placar para o Master Promorar e Jorge ainda no primeiro tempo empatou a partida. A decisão foi para a disputa de pênaltis. A equipe do Promorar desperdiçou um pênalti enquanto o Fluminense converteu todos, vencendo por 5×4.
Premiados
A competição premiou como artilheiro , Niemar do São João, com 4 gols; melhor jogador da Copa, Ronaldo do Fluminense; melhor jogador da final, Márlon do Master Promorar e melhor defesa também do Master Promorar
Homenagem a Tetéia
O momento mais emociante da final ficou por conta da homenagem para a família do atleta Márcio dos Santos (Tetéia) pelos anos dedicados ao futebol monlevadense. Conforme a adminsitração, Tetéia que atuava no Master do Vera Cruz faleceu no mês de maio, aos 52 anos de idade, vítima de um AVC após uma partida de futebol. Ele era um atleta muito querido no meio futebolístico da região.
Durante a homenagem, o secretário municipal de Esporte e Lazer, Douglas Oliveira, destacou a importância do ex-atleta para o esporte e também para a família. “Teteia era não só dentro de campo como atleta, mas também fora dele, um exemplo de pai, de amigo, de irmão, uma pessoa ímpar, que, com certeza, está fazendo muita falta pra gente”, finalizou Douglas. Também estiveram presentes para entrega das premiações, o chefe de Gabinete, Gilberto Vicente Barcelos, e o vereador Leles Pontes (Republicanos).