Desde 1984
Polícia
11 de Fevereiro de 2024
Mata o pai com paulada e é preso em Sem Peixe
Arquivo JAN

Um homem de 26 anos foi preso na manhã deste domingo (11) pelo homicídio do próprio pai em Sem Peixe. Os policiais militares que atenderam à ocorrência apuraram que o rapaz e seu pai, de 53 anos, estariam consumindo bebida alcoólica e ouvindo som alto em uma casa na rua Dona Almerinda. Num certo momento, ouviu-se um barulho, semelhante ao de vidro sendo quebrado, e depois o local ficou em silêncio. 

Por volta das 6 da manhã, o filho da vítima saiu à rua chorando e gritando, dizendo que o pai estava morto. Populares entraram na residência e verificaram que ali estava o corpo sem vida do homem. Questionado pelos policiais militares, o rapaz admitiu que matou seu pai com um golpe na cabeça, desferido com um pedaço de madeira, mas não disse o motivo da agressão. 

Os policiais ainda verificaram que havia outra pessoa dentro da morada, um homem de 46 anos, que estava presente no momento do assassinato, mas não tomou nenhuma providência, como prestar socorro à vítima. Por isso, ele foi preso por omissão de socorro. Os dois presos foram remetidos à Delegacia. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para os trabalhos habituais.