Desde 1984
Geral
09 de Fevereiro de 2024
Empossadas novas diretorias da Acimon Mulher e Acimon Jovem

A Associação Comercial, Industrial e Prestação de Serviços de João Monlevade (Acimon) empossou, na noite de terça-feira (6), as novas diretorias da Acimon Mulher e da Acimon Jovem, que são braços da entidade empresarial. 
O presidente da Acimon, David Roosevelt, deu as boas-vindas às novas equipes. Rosiléia Espíndola continuará à frente da Câmara da Mulher Empreendedora, tendo Ercy Eduarda como vice. Também compõem a equipe as diretoras: Elizete Vidal, Maria Cecília Passos, Soraya Miller, Lucrécia Ferrassi, Juliana Cota, Lillian Maf, Renata Ribeiro, Sheila Couto, Liliane Gomes, Andreza Prestes, Valdete Rosa e Inara Dias. 
No comando da Acimon Jovem estará Breno Botelho que terá Paulo César Júnior como vice-presidente. Os demais componentes são: Camila Torres, Chayriston Arthuso, Gabriel Martins, Lorena Almeida, Mateus Torres, Natália Póvoa, Raynara Ramos     e Victor Alves. 
A Acimon Mulher foi fundada em 2018, para representar a mulher empreendedora nos diversos segmentos sociais, econômicos e empresariais do município. Também faz parte das prioridades da Câmara discutir o papel da mulher na sociedade, ao enfatizar o empoderamento feminino.
Já a Acimon Jovem foi criada quatro anos depois, buscando conectar jovens empreendedores às oportunidades do sistema associativista. O objetivo principal é fomentar o empreendedorismo, através da promoção de ações e projetos, oferecendo capacitação para que os jovens possam inovar e fomentar a cultura de sucesso na região.