Desde 1984
Região
25 de Janeiro de 2024
“GonçaloFolia” terá cinco dias de muita festa

Programação de Carnaval conta com 16 shows musicais, 12 blocos, duas matinês e 14 barraquinhas na Praça Central 

A programação do “Gonçalofolia 2024” está repleta de atrações. Promovido pela Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, o evento contará com 16 shows musicais. A novidade será a programação diurna mais extensa e a programação infantil com duas matinês.

A festa na cidade possui a característica de carnaval de rua e o desfile dos blocos já é tradição. Serão 12 blocos que sairão de suas concentrações em direção à Praça que estará estruturada e segura para receber todos que prestigiarem o evento. E a culinária são-gonçalense estará presente nas 14 barracas cadastradas. Confira a programação abaixo:

Na sexta-feira (9), a festa começa às 22h, com apresentação de Netto e Henrique, seguidos por Lipe Souza. No sábado (10), terá Feira da Praça às 8h, apresentação da Banda Santa Cecília (Palco Feira da Praça) às 10h30 e de Tiago Luiz às 14h. A noite, as atrações serão Du Bandu, às 22h, e, posteriormente, Ralan e Rafael. No domingo (11), a festa começa às 17h30, com Os Baianinhas (infantil). Mais tarde, às 22h, tem show de Laaz DJ, seguido por Filipe Fantin e Natállia Mendes.

Já na segunda-feira (12), o carnaval começa às 21h com DJ Kennim. A banda Agá Plus sobe ao palco às 22h seguida pela dupla Pedro e Alexandre. Encerrando a festa, na terça-feira (12), tem apresentação de Yasmin Melo (infantil) às 14h, seguida por Banda Santa Cecília às 17h. Mili Moreira faz o show final às 21h.