Desde 1984
Região
24 de Janeiro de 2024
São Gonçalo continua com obras mesmo em período chuvoso
Daniel Cota/Acom/PSGRA
Trecho da estrada do Fernandes tem trecho preparado para receber asfaltamento

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, por meio da Secretaria de Obras, segue seu cronograma de obras, mesmo com o período chuvoso. Segundo o Executivo, levantamento recente aponta que 87 obras foram finalizadas, 56 estão em execução, 26 têm a ordem de serviço assinada, 12 passam por licitação e 11 estão na etapa de projetos. Apenas as que dependem de terraplenagem diminuíram o ritmo.

De acordo com a Secretaria, as obras seguem praticamente com ritmo normal, parando apenas em dias de chuva forte, mas as equipes continuam mobilizadas. Entre as que continuam em andamento estão: o Centro Administrativo, o asfaltamento da estrada de Fernandes, a Casa para Todos, o canal do Bom Sucesso, as reformas nas UBS’s, as reformas de ampliações nas escolas Centro de Educação Infantil (CEI), Vargem Alegre e Cesgra e o calçamento na subida da nova escola em Pacas.

Ainda estão em andamento o recapeamento na parte alta do bairro Santa Efigênia. As reformas estruturais no Parque Ambiental de Peti estão na etapa de conclusão de dois alojamentos e em seguida será a etapa da portaria. Também estão em continuidade as aduelas da entrada de Vargem Alegre, Pindura e Águas Criminosas, ainda o calçamento de estrada secundária no bairro Recreio.