Desde 1984
Geral
09 de Agosto de 2022
Falece Fernando Barcelos do Lions
Reprodução
Fernando e Edna Dornas atuaram juntos por quase 30 anos no Lions Club Sobral

Faleceu, na manhã desta terça-feira (9), no Hospital Margarida, Fernando Barcelos Silva. Ele tinha 79 anos e estava internado desde o dia 10 de julho, para tratar um problema pulmonar crônico e faleceu em decorrência de complicações da doença.

Há cerca de três décadas, dedicava-se ao trabalho voluntário e ao serviço social através do Lions Club Sobral de João Monlevade.  Na entidade, ocupou cargos importantes como governador do Distrito LC12, que abrange cidades dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Espírito Santo.  Fernando Silva também foi diretor e conselheiro da Associação São Vicente de Paula, mantenedora do Hospital Margarida. 

 

Por 52 anos, foi casado com Edna Marta Dornas Silva, também companheira de vida e de Lions, na prestação de trabalhos comunitários.  Monlevadense, ele trabalhou de 1966 a 1993 na Vale, quando se aposentou. Fernando ingressou na empresa como técnico de manutenção deixou a mineradora no mais alto cargo da área técnico como Inspetor Geral de Telecomunicações. Fernando Silva deixa a esposa, três filhos e dois netos. O velório será amanhã (10), de 8h às 14h, no Velório Municipal e o enterro será no cemitério de Carneirinhos em seguida. 

 

JORNAL IMPRESSO