Desde 1984
Polícia
26 de Julho de 2022
Preso suspeito de abusar de criança de 10 anos
Arquivo JAN

Um homem de 53 anos foi preso na última quarta-feira (20) sob a acusação de estupro de vulnerável. A prisão preventiva foi executada pela Delegacia de Polícia Civil de São Domingos do Prata, em razão da suspeita de crime cometido contra uma criança de 10 anos. 

Esses fatos foram registrados em 8 de junho, narrando que o padrasto obrigaria a criança a manter atos libidinosos. O registro foi realizado após a criança pedir ajuda a sua irmã mais velha, que já não morava mais na casa. Suspeita-se que o investigado também molestava de outras crianças dentro da mesma família, fato que ainda será apurado no decorrer das investigações. O acusado foi encaminhado ao presídio, e está à disposição da Justiça.

As investigações estão sendo conduzidas pela Delegada Izabella Menegassi Dutra Santana, com trabalhos investigativos de Michael Ângelo Georgiopoulos, Jesner Vayne Pena Soares, Leonardo Alves Braga e José Roberto de Paiva e trabalhos cartorários de Daniel Vasconcelos de Miranda e Robson Marinho de Oliveira.