Desde 1984
Polícia
26 de Julho de 2022
Polícia Civil prende suspeito de matar homem em São José do Goiabal
Arquivo JAN

Foi preso um suspeito de matar um homem no último dia 17 de julho em São José do Goiabal. A Delegacia de Polícia Civil de São Domingos do Prata cumpriu o mandado de prisão preventiva de 30 dias contra o suspeito, de 30 anos, na última quarta-feira (20), sob a acusação de que ele tenha cometido o crime, ocorrido durante uma festa. A vítima, de 37 anos, teria conversado com uma mulher, que estava na companhia do investigado. Ele não gostou, e os dois discutiram. 

O acusado sacou uma arma e atirou duas vezes contra a vítima, atingida na cabeça, e que morreu a caminho do hospital. O atirador então fugiu, escondendo duas armas em sua casa, que foram recolhidas pela Polícia Militar no registro da ocorrência. Já preso, o suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional e está à disposição da Justiça. 
As investigações estão sendo conduzidas pela delegada Izabella Menegassi Dutra Santana, com trabalhos investigativos de Michael Ângelo Georgiopoulos, Jesner Vayne Pena Soares, Leonardo Alves Braga e José Roberto de Paiva, e trabalhos cartorários de Daniel Vasconcelos de Miranda e Robson Marinho de Oliveira.