Desde 1984
Geral
02 de Julho de 2022
Jornalista Márcio Passos sai ileso após carro capotar na BR-381

O jornalista Márcio Passos, 71, fundador do A Notícia, saiu ileso após seu carro capotar na BR-381, no início da tarde de sexta-feira (1º), em São Gonçalo do Rio Abaixo. O veículo saiu da pista e foi parar num matagal, às margens da rodovia. O acidente aconteceu perto da comunidade “Café Nacional”, cerca de 1km após a subida do Porteira Amarela. 
  
O carro ficou totalmente destruído, mas Márcio Passos teve apenas escoriações e conseguiu sair do veículo. Ele recebeu ajuda de populares que moram próximo do local até ser socorrido por amigos e familiares. Uma equipe do Corpo de Bombeiros, recém inaugurada em São Gonçalo, que passava pelo local, também parou. O jornalista foi levado ao hospital da cidade, onde ele realizou exames e foi liberado no início da noite.

Horas antes do acidente, Márcio Passos velou e sepultou o irmão, Oswaldo Passos Júnior, em João Monlevade. “Fisicamente estou dez. Só com a emoção um pouco abalada. Ajeito ela hoje porque fiquei com o melhor: a vida”, escreveu em sua rede social.