Desde 1984
Variedades
23 de Junho de 2022
Concurso de beleza Miss e Mister Afro 2022 abre inscrições para Monlevade e região
Divulgação

Estão abertas as inscrições para a 19ª edição do concurso Miss e Mister Afro em João Monlevade. O concurso, promovido e idealizado pelo colunista Anselmo Oliveira, já tradicional no calendário do município. A iniciativa é a única na região que valoriza a beleza, a autoestima, a cultura e a herança dos negros.

Podem participar jovens negros, rapazes e moças com idades entre 17 e 25 anos e senhoras acima dos 40 anos, de João Monlevade e cidades da região. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 31 de julho pelo telefone (31) 99774-3114. Empresas que quiserem apoiar o evento e divulgar sua marca na premiação, também podem entrar em contato pelo telefone.

Além do concurso de beleza, o evento também conta com uma noite especial com apresentações culturais. Neste ano, estão previstas ações como a participação da Associação Monlevadense de Afrodescendentes (Amad) e desfiles da Arrazo Turbantes, de Belo Horizonte, além da presença da estilista Lillian Maf. 

Em 2022, o evento deve ser realizado no dia 5 de novembro, no Real Esporte Clube. Antes, no dia 7 de agosto, será realizada a seleção entre os inscritos. A equipe de organização é composta por Lourdes Delazeri, Evanir Mercês, Adriana Ribeiro e Marilene Sérgio. 

JORNAL IMPRESSO