Desde 1984
Região
22 de Junho de 2022
Vale abre seleção para vagas de estágio no Médio Piracicaba
Divulgação - Vale

A Vale abriu vagas para estágio em cinco municípios do Médio Piracicaba. Podem participar estudantes com formatura prevista o período entre 2023 e 2025, que irão estagiar por seis meses, renováveis por até dois anos. A carga horária é de seis horas diárias de trabalho, que poderão ser cumpridas presencialmente ou por via remota, com visitas freqüentes ou esporádicas ao local de trabalho. 

As vagas estão abertas para Tecnologias da Informação, Serviço Social e Sistemas de Informação. Ao todo, são 62 oportunidades em Itabira, 24 em São Gonçalo do Rio Abaixo, duas em Nova Era, cinco em Rio Piracicaba e três em Santa Bárbara. Os selecionados contarão com bolsa-auxílio no valor de até R$1.375,00 e benefícios como vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, recesso remunerado, vale atividade física (Gympass), entre outros benefícios.

Os candidatos às vagas de atuação presencial ou de acesso freqüente à Vale só poderão se inscrever para vagas no estado onde residem. Já os estudantes que se candidatarem às vagas que solicitem um acesso eventual à empresa, podem residir em uma localidade diferente da vaga. As inscrições devem ser feitas até o dia 28 deste mês pelo endereço. Mais informações podem ser obtidas aqui.

JORNAL IMPRESSO