Desde 1984
Geral
17 de Junho de 2022
Neste ano de Copa do Mundo, monte sua seleção para o 100 Melhores

Em alusão à Copa do Mundo 2022, que será realizada no Catar entre novembro e dezembro, o Prêmio 100 Melhores trata do tema em toda a campanha de divulgação. A ShineOn Comunicação é parceira do A Notícia e responsável pela publicidade do Prêmio anualmente. 
A ideia é dar leveza à votação, fazendo alusão ao fato do brasileiro, em geral, querer montar seus próprios times de futebol. “Quisemos fazer uma correlação do 100 Melhores com a Copa do Mundo, que é um assunto de interesse nacional. Todo brasileiro gosta de futebol e, se pudesse, escalaria sua seleção. Cada um tem um pouquinho de treinador de futebol. Aqui, na campanha do 100 Melhores, você pode ser o treinador e escolher os melhores de cada segmento. Monte sua seleção, eleja os melhores, são argumentos que estamos usando na campanha”, afirmou Ícaro Vieira, diretor de criação da ShineOn. 
A agência está usando nas peças bordões de grandes narradores de futebol, como o “Haja coração”, “Que beleeeeza”, Bem amigos”, que são frases marcantes. É uma campanha alegre, que brinca com um assunto e comunica com todos os públicos. Durante o período de votação, que termina no dia 24 de junho, você pode montar a sua seleção e definir quem são as empresas e marcas “craques” em seus respectivos segmentos. 

Torcida em campo

Até o dia 24 de junho, os participantes podem colocar a sua torcida em campo, movimentando as redes sociais e pedindo votos. Incentive a escolha de quem merece levar o título de campeão ou campeã deste ano em uma das categorias. Depois, é só correr para o abraço! Vote agora, mas para validar e enviar o questionário é preciso preencher no mínimo 60% do formulário indicando as marcas em cada segmento. 

Pesquisa nas ruas

Equipes do Instituto DataMG também estão nas ruas de vários bairros coletando votos em questionários impressos de quem não tem acesso à internet. Confira também o formulário impresso na página 8 desta edição. 

 

Evento de grandes resultados

 

O 100 Melhores é o único prêmio da cidade que gera grandes resultados para os vencedores. A partir da pesquisa realizada, o empreendedor terá acesso a informações privilegiadas que vão movimentar a sua categoria. A partir do levantamento, é possível conhecer o perfil dos consumidores que conhecem a marca: faixa etária, renda, bairro onde mora, escolaridade, entre outras informações preciosas para ajudar a melhorar o negócio.
A pesquisa ainda norteia o vencedor, já que, com ela, é possível fazer análises sobre pontos fortes, fragilidades, onde melhorar e entender como as pessoas enxergam a marca. Os levantamentos são espontâneos, sem qualquer indicação ou interferência da organização do prêmio. 
Quem responder à pesquisa cita a empresa que primeiro lhe vier à cabeça em determinado segmento. A metodologia, chamada de “Top of Mind”, está dentro de padrões internacionais e é instrumento ideal para mensurar o desempenho das marcas no mercado. Participe e vote, acessando o site: anoticiaregional.com.br.