Desde 1984
Brasil e o Mundo
08 de Junho de 2022
No Fluminense, Fábio reencontra Cruzeiro pela primeira vez

Durante duelo nas oitavas de final da Copa do Brasil, Fluminense e Cruzeiro se encontram e a partida tem uma marca especial: será a primeira vez que o ex-goleiro celeste, Fábio, jogador com maior número de jogos vestindo a camisa da Raposa, enfrenta o ex-clube. 

Agora no Fluminense, Fábio deixou o Cruzeiro com 976 jogos, é considerado um dos maiores ídolos da história do clube. Com o time, ele conquistou títulos importantes: Além de três Copas do Brasil e de dois Brasileiros, venceu sete edições do Campeonato Mineiro.

Além do arqueiro, outros ex-cruzeiro estão em campo na partida pelo lado tricolor: o zagueiro Manoel, o atacante Willian Bigode, o volante Felipe Melo e o atacante Fred, que também encontra o Cruzeiro pela primeira vez após o rebaixamento em 2019.

 No entanto, Fred e Cruzeiro têm tido vários embates judiciais. O jogador cobra uma quantia milionária do ex-clube e as partes ainda discutem a situação. A partida de ida será no Maracanã e a de volta no Mineirão. Os jogos serão disputados nas semanas de 22 de junho e 13 de julho.