Desde 1984
Geral
24 de Maio de 2022
Bairro Ponte Funda e rua Barão de Cocais recebem asfalto

Ruas nos bairros Ponte Funda e Nova Esperança, em João Monlevade, recebem nova pavimentação. Na tarde desta segunda-feira (23), o prefeito, Laércio Ribeiro (PT), e o vice, Fabrício Lopes (Avante), visitaram as obras de asfaltamento na comunidade de Ponte Funda e de recapeamento asfáltico na rua Barão de Cocais, que também já começou a receber a nova iluminação com lâmpadas de led.

Segundo Laércio, as obras de infraestrutura visam melhorar a qualidade de vida dos moradores e são uma das prioridades do governo. 'Os asfaltamentos, recapeamentos asfálticos e nova iluminação de led são melhorias estruturais extremamente necessárias para o bem-estar e a segurança das pessoas. Estamos empenhados em entregá-las de forma rápida, segura e com qualidade para a população'.

Fabrício Lopes apontou para a qualidade das obras e a agilidade dos serviços. 'Estamos satisfeitos com a qualidade e presteza dos serviços. Estamos acompanhando de perto os trabalhos com o objetivo maior, que é realizar ações que melhorem a vida das pessoas. Vários outros locais ainda receberão as melhorias'.

JORNAL IMPRESSO