Desde 1984
Esporte
08 de Fevereiro de 2022
John Maycon volta com ouro de primeira competição de 2022
Divulgação

O lutador monlevadense John Maycon dos Santos começou 2022 com mais uma vitória. No último fim de semana, ele competiu pela primeira vez no ano, no Sul-Brasileiro de Jiu-Jitsu, realizado no Ginásio Multiuso São José, em Florianópolis. John Maycon obteve o lugar mais alto do pódio na categoria pesado faixa-marrom de quimono e sem quimono, além de ficar em terceiro lugar no absoluto sem quimono. 

Em 2020, por exemplo, ele subiu ao lugar mais alto do pódio no Grand Slam, na Copa do Brasil e no Campeonato Sul-Americano, fechando o ano sendo o primeiro do mundo pela AJP Tour e o quinto pela CBJJ/IBJJF. Já em 2021, ele faturou o AJP Tour, o Masters South America, o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Sul-Americano, além de ficar com o segundo lugar no Campeonato AJP Tour no Rio de Janeiro e a medalha de prata o Campeonato Mundial, realizado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos (EAU).

Em sua preparação e treinamento, John Maycon dos Santos conta com o apoio da Araújo Esporte, Transcota, clínicas Regenius e Grossi, CFJM, treinadora Any Brito, Danila Fisioterapia e doutores Kauê e Natália Braga.

JORNAL IMPRESSO