Desde 1984
Polícia
20 de Novembro de 2021
Homem vandaliza decoração de Natal da Acimon e é procurado pela polícia

A Polícia Civil trabalha para encontrar o homem que depredou na tarde deste sábado (20) a iluminação de Natal da sede da Associação Comercial, Industrial e Prestação de Serviços de João Monlevade (Acimon). Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que o homem, de óculos e máscara, atravessa a avenida Wilson Alvarenga e chega ao jardim em frente à sede, no bairro São Jorge. Primeiro, ele arranca os fios junto à porta de vidro. Depois, puxa os fios de um arbusto, para, em seguida, vandalizar da mesma forma os 'pisca-pisca' dispostos junto ao meio-fio da avenida. Em seguida, ele sai caminhando tranquilamente. 

Há muitos anos, a Acimon costuma decorar a sua fachada para as festas de Natal, atraindo centenas de famílias para tirar fotografias. A entidade pede que quem possua qualquer informação entre em contato com as autoridades policiais ou com a própria Acimon, pelo (31) 3851-6056. 

Confira a nota divulgada pela associação:

'Todos os anos a Acimon tem o carinho de proporcionar a nossa cidade uma decoração de Natal que já virou referência para todos. Uma cena comum é ver os pais fotografando os filhos junto aos enfeites natalinos em frente a Acimon.

Porém um homem desconhecido, nesse sábado sem nenhum motivo, vandalizou esses enfeites da entidade como podemos ver nas imagens e nos vídeos. Gostaríamos de contar com a ajuda da população para identificarmos esse indivíduo que aparece destruindo a iluminação. 

Informamos que podem entrar em contato com a polícia e com o nosso WhatsApp
3851 6056. Iremos manter o sigilo total de quem nos ajudou a identificar.

Ajude-nos também compartilhando essa nota em todas as suas redes sociais e grupos de WhatsApp'.

JORNAL IMPRESSO