Desde 1984
Polícia
12 de Novembro de 2021
Sede da PM em Nova Era será reformada em parceria de Prefeitura e Câmara
Divulgação - PMMG

O quartel da Polícia Militar em Nova Era deve ser reformado. A Prefeitura e a Câmara Municipal firmaram nesta quarta-feira (10) uma parceria para destinar R$50 mil para reparos no prédio, que será repintado. Cada poder destinará R$25 mil, sendo que a parte do Legislativo virá da antecipação da devolução de suas economias. 

Participaram do encontro o prefeito de Nova Era, Txai Costa (Rede); o presidente da Câmara Municipal, Marcos Antônio da Silva, o “Marquinhos da Saúde” (PSD); e o comandante do 4º Pelotão, segundo-tenente Evaldo da Silva Moreno. Durante o evento, Costa destacou “a importância da parceria entre a Prefeitura Municipal e a Câmara para desenvolvimento de Nova Era e para investimentos na segurança pública do município”.

No fim do mês de outubro, um convênio entre a força militar e a Vale possibilitou a instalação de um novo portão automático no quartel. Segundo a corporação, o novo equipamento permitirá mais segurança aos policiais que trabalham no 4º Pelotão e reforça o sentimento de valorização à instituição e o compromisso com a qualidade do serviço para a sociedade mineira. 

JORNAL IMPRESSO