Desde 1984
Geral
09 de Outubro de 2021
Mucida visita e destina R$100 mil ao Margarida
Divulgação

O deputado estadual Bernardo Mucida (PSB) destinou R$100 mil ao Hospital Margarida. O parlamentar esteve nesta sexta-feira (8) em João Monlevade, visitou a casa de saúde e confirmou a destinação do valor, articulado com o governo estadual e utilizado no combate à Covid-19. 

Mucida reuniu-se com o provedor do Margarida, José Alberto Grijó, e ouviu as demandas da instituição, referência para todo o Médio Piracicaba. Grijó comentou que 'todo recurso é bem-vindo e seu uso beneficiará toda a população da região do Médio Piracicaba, proporcionando ao Hospital manter a qualidade dos seus serviços, gerando conforto e tranquilidade para pacientes e colaboradores'. Participaram do encontro o médico Railton Franklin e o vereador Marquinho Dornelas (PDT). 

O deputado, com raízes em Itabira e um dos representantes do Médio Piracicaba na Assembléia Legislativa, disse após a reunião que 'precisamos investir na saúde, sabemos da importância do Hospital Margarida para o atendimento de toda a região. A diversificação da economia passa pela ampliação dos serviços de saúde, da educação, pelo fortalecimento do turismo e pela atração de novas empresas. Por isso, contem comigo”.