Desde 1984
Polícia
29 de Setembro de 2021
Rapaz pede mototáxi para Monlevade, mas é alvejado em Ponte Nova
Arquivo JAN

Uma corrida de mototáxi com destino a João Monlevade terminou em tiros nesta terça-feira (28) em Ponte Nova. Por volta das 9h45, a Polícia Militar recebeu chamados informando sobre disparos ouvidos nas proximidades de uma indústria de laticínios às margens da MG-329. No local, os militares encontraram dois homens, de 25 e 28 anos, conscientes em uma motocicleta, mas que não quiseram fornecer muitos detalhes sobre o crime. 

O passageiro da moto, de 25 anos, relatou que estava deixando o presídio da cidade, e pediu uma corrida de mototáxi para João Monlevade. No entanto, ainda em Ponte Nova, eles notaram que um veículo sedã preto os seguia, disparando contra os ocupantes da motocicleta pouco depois. Após atirarem, os passageiros do carro seguiram no sentido de Rio Casca. 

Através de diligências, os policiais apuraram que o veículo utilizado pelos pretensos atiradores possivelmente é um Ford Fiesta sedã preto, que realmente fugiu para a cidade vizinha. No local do crime, foram encontrados cartuchos calibre 9 milímetros. Até o momento, os responsáveis pelo crime não foram encontrados. A Polícia Militar mantém as ações de busca e a troca de informações com outras unidades.