Desde 1984
Polícia
31 de Agosto de 2021
Comerciante é baleado por menores em atentado em Bela Vista de Minas
Arquivo JAN.

Um comerciante foi baleado por dois menores na noite deste domingo (29) em Bela Vista de Minas. Por volta das 19 horas, dois adolescentes de 15 anos chegaram ao bar, no bairro das Lages. Enquanto um deles distraiu o dono, pedindo um cigarro, o outro sacou um revólver calibre .32 e efetuou dois disparos, que atingiram as costas da vítima. Quando se virou, ela ainda foi baleada no peito. Os bandidos fugiram em seguida. 

Por um provável defeito na munição, os projéteis não penetraram no corpo da vítima. Um deles foi encontrado no piso do bar, enquanto outro estava na camisa do comerciante. Em depoimento, o dono do estabelecimento contou que, cerca de duas horas antes do atentado, um homem de 31 anos teria se envolvido em uma discussão com outro cliente, sendo retirado do local enquanto prometia que a situação “não ficaria daquela forma”. 

Os adolescentes seriam comparsas desse suspeito no tráfico de drogas. Na casa de um deles, havia R$850,00 e algumas embalagens plásticas de “chup-chup”, comumente utilizadas para embalar tóxicos. Os policiais chegaram a arrombar a porta da casa do possível mandante para realizar buscas, mas ele ainda não foi encontrado. A polícia prossegue com as investigações do crime.

JORNAL IMPRESSO