Desde 1984
Polícia
30 de Agosto de 2021
Homem é encontrado baleado em localidade de Alvinópolis
Arquivo JAN

Um homem de 49 anos sofreu uma tentativa de execução na noite do último sábado (28) em Alvinópolis. Por volta das 22h30, a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha, que relatou ter recebido uma mensagem por celular de sua namorada, falando sobre um homem baleado no povoado de Contendas. Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima dentro de um carro, com uma perfuração de bala no lado esquerdo do peito. 

Inicialmente, ela relatou que o tiro foi disparado por um motoqueiro que se aproximou de seu veículo, numa versão que a testemunha disse também ter ouvido do homem alvejado quando ele correu à sua casa pedindo socorro. Depois, a vítima mudou sua versão, dizendo que deu carona ao agressor, e que quando eles se aproximaram de um bar, ele disparou. Na área do crime, foram recolhidas cápsulas deflagradas e um projétil deformado calibre .32, um telefone celular, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), um cartão cidadão, a ficha de vistoria do veículo e uma camiseta com uma perfuração de arma de fogo.

Uma inspeção do veículo revelou um furo de bala na coluna dianteira direita do automóvel, próximo ao pára-brisa. A vítima foi levada para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, em Alvinópolis, sendo transferida posteriormente para o hospital de Ponte Nova. Sua esposa recebeu uma carteira com cartões bancários, R$618,55, título de eleitor e um cartão do SUS, encontrada no local do crime. A polícia já iniciou as investigações para encontrar os responsáveis pelo crime e elucidá-lo.