Desde 1984
Polícia
28 de Agosto de 2021
Polícia Civil prende, no Espírito Santo, suspeito de estuprar a enteada de 12 anos em Monlevade

Ele, que é soropositivo para HIV, teve conjunção carnal com a menina

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em João Monlevade, prendeu na manhã deste sábado (28), um homem suspeito de estuprar a enteada, de 12 anos. O crime ocorreu em João Monlevade, mas a prisão do suspeito foi na cidade de Cariacica, no Espírito Santo.

 Ele foi preso enquanto se encontrava com a mãe da vítima. A Polícia Civil investiga qual a real participação da mulher no crime. Conforme inquérito instaurado pela Polícia Civil, no dia 11 de julho, o suspeito, que é soropositivo para HIV, foi flagrado pela mãe da vítima, tendo conjunção carnal com a menina. Ele então fugiu do local. A Polícia Civil instaurou inquérito e representou pela prisão preventiva do suspeito. 

Os policiais trabalharam nas investigações de forma ininterrupta e descobriram que ele estava escondido no Espírito Santo. Os trabalhos foram conduzidos pela delegada Camila Batista Alves. A equipe foi formada pelo inspetor Anderson de Assunção Marcelos, pelos investigadores Eliel Martins Campos, Matheus Gelmoni Albano Ramos e Dalila Pereira Linhares, e pela escrivã Carla Geralda Cota.