Desde 1984
Geral
03 de Agosto de 2021
Mais uma vítima da Covid: falece Gianetti do Comil
Divulgação
Gianetti e a mãe, Conceição, faleceram vítimas da Covid-19

Ele falece uma semana após o pai, Teotônio Cota e quinze dias após a mãe, Conceição


Faleceu na manhã desta terça-feira (3), José Gianetti Bicalho Cotta, o Gianetti do Comil. Ele tinha 55 anos e é mais uma vítima da Covid-19. Gianetti perdeu o pai, Teotônio Cota, há uma semana e a mãe, Conceição Bicalho Cota, há 15 dias, também vitimados pelo coronavírus. Segundo informações de familiares, ele deu entrada no Hospital Margarida no dia 15 de julho e foi transferido para Belo Horizonte no último dia 20, onde estava internado. 

Muito conhecido e querido em João Monlevade, Gianetti ficou à frente do Supermercado Comil por cerca de 25 anos. Depois, trabalhou em outros negócios e empreendimentos, como o Empório Comil. Segundo familiares, ele deixa muitas lembranças, principalmente, pelo companheirismo. “Se tem uma palavra que o define é companheiro. Companheiro pra tudo, não tinha tempo ruim pra nada, sempre pronto pra ajudar quem precisasse. Nunca mediu esforços pra ajudar. A família sempre veio em primeiro lugar, se preocupava com as coisas mínimas... não deixava nada despercebido. Se sentia na responsabilidade de resolver tudo sozinho”, disse uma sobrinha. O cunhado de Gianetti, João Lúcio Teixeira, que trabalhou com ele por mais de duas décadas, o descreve como um amigo e companheiro que vai ficar sempre na memória.

Gianetti deixa a esposa, Adriana Antunes, e os filhos Mateus e Marina. O velório será na capela do Real Pax, próximo ao Hipermercado, de 9h às 11h, nesta quarta-feira (4) em João Monlevade e o sepultamento ocorre em seguida, no Cemitério Novo do Baú.

JORNAL IMPRESSO