Desde 1984
Geral
26 de Julho de 2021
Monlevade terá vacinação contra a Covid-19 apenas para grupos prioritários nesta segunda
Divulgação - Acom - PMJM

A vacinação contra o coronavírus nesta segunda-feira (26) será restrita aos grupos prioritários em João Monlevade. De acordo com a Prefeitura, a extensão da ministração depende da remessa de novas doses. Os idosos com 60 anos ou mais que foram vacinados com a primeira dose de AstraZeneca, há pelo menos 84 dias, receberão a segunda dose do imunizante no Centro Educacional, no bairro Carneirinhos, das 8 às 15 horas, a pé. 
A imunização de caminhoneiros prossegue no centro de saúde do bairro Santo Hipólito. Profissionais da indústria entre os 30 e os 39 anos continuarão sendo vacinados no centro de saúde do bairro Cidade Nova. Nesses dois locais a vacinação será das 7h30 às 10h30 e das 13 às 15 horas, a pé. A vacinação dos trabalhadores industriais respeita a lista de Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) divulgada pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais. 
Também nesta segunda-feira ocorre a ministração para pessoas com comorbidades ou deficiência permanente, gestantes, puérperas e lactantes com crianças de até 6 meses no Centro Social Urbano (CSU), no bairro Loanda. A segunda dose para profissionais de Saúde será aplicada no Centro de Saúde Padre Hildebrando, no bairro Vila Tanque. A imunização desses grupos será das 7h30 às 10h30 e das 13 às 15 horas, a pé em ambos os locais.

JORNAL IMPRESSO